Mudando o cabelo!

OI AMORES!

Fazia muito tempo que eu não mudava o meu cabelo. Ele estava totalmente sem corte e nem um pouco hidratado, mesmo estando sem química nenhuma. E faz um tempo que eu planejo cortar um pouco mais do que as clássicas “pontinhas”.. Achei que estava na hora de um recomeço ( nada como começar a mudança pelo visual, né? ) e resolvi mudar “drásticamente”.

Então encontrei um profissional de confiança, que no caso foi o Edu, do Jacques Janine do Shopping Eldorado. Sabe quando você conhece a pessoa, e parece que vocês são amigos há anos? Pois é, o santo bateu, né Du?! hahaha

Então, vamos lá? Começando pelo corte, eu fui de um comprimento super longo, para o famoso long bob!

cabeloo

Aí eu já senti a mudança, meu cabelo estava muito mais leve e saudável. Afinal,  ele estava enorme, porém naaada saudável! As pontas estavam péssimas e ele estava caindo muito.

E então foi a parte mais drástica, mudando o tom do meu cabelo. Na verdade, o Edu fez uma técnica incrível de iluminado, mantendo o meu castanho, e puxando em dois tons para aquecer a cor. Ele chamou o resultado da cor de “canela quente” .

cabelooo

E eu simplesmente AMEI, o resultado. Ficou exatamente do jeitinho que eu queria. E já estou até pensando em cortar um pouco mais… hahaha

IMG_1187

Pensa em alguém que tem uma vibe incrível.. Eu não poderia ter escolhido alguém melhor para fazer essa mudança! ❤

Meninas, eu SUPER indico o Edu para quem está pensando em cortar ou fazer alguma coisinha no cabelo, e o telefone para contato dele e WhatsApp é 11 99101-3951 .

Love,

T

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s