Oi Amores!
Semana passada rolou a SPFW e mostramos os primeiros destaques para vocês (quem não viu, só clicar aqui), então agora vamos para parte 2
Amir Slama trouxe uma coleção cheia de tendencias. Destaque para o boné e peças cavadas, além disso Slama investiu na transparência e no estilo monocromático.
A Osklen também investiu na transparência, além disso muita cintura marcada apareceu na passarela.
Helô Rocha seguiu em uma linha mais boho. Vestido cheio de movimentos, floridos e tecidos leves. Além disso, sua coleção ainda vem com peças um pouco mais estruturadas e futurísticas com bastante transparência, mas respeitando o estilo trazendo babados e mangas soltas para as peças.
A marcar Ratier trouxe um pouco do Street Style com um toque futurístico. Destaque para o slip dress por cima de camiseta, decotes bem profundos e decote “underboob”.
Uma das mais esperadas foi o desfile da Coca-Cola que trouxe como modelo a Sasha Meneghel, e mais algumas estrelas como Di Ferrero e Arthur Nory (o ginasta brasileiro que conquistou nossos corações e uma medalha). A marca já é conhecida pelo estilo Street e não fugiu desse segmento. A coleção Outono vei com bastante moletons oversized, além disso peças metalizadas tiveram destaque na passarela e looks all jeans.
Contem aqui pra gente o que vocês acharam dos desfiles das marcas brasileiras, quais foram os seus favoritos.
Love,
A.