Leituras da semana!

Olá amadas! Tudo bem?

As leituras da semana (passada, na verdade!) continuam no mesmo clima romance fofo. Com esse livro, também era uma situação de “levo-não levo” na livraria, e a forma com que o enredo me prendeu foi uma surpresa muito agradável! É uma história leve e encantadora. É muito fácil de se envolver com os personagens e muito gostoso de acompanhar a evolução deles de um livro para o outro.

Nós mergulhamos nas angústias da personagem durante seu primeiro amor, as dificuldades da amizade durante o ensino médio e a importância da família. O segundo livro tem também uma abordagem muito bacana sobre a exposição na internet, e como o ciúmes e a insegurança podem prejudicar um relacionamento.

Para todos os garotos que já amei – Jenny Han

122699462_1GG

“Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.”

P.S: Ainda amo você – Jenny Han

PS_AINDA_AMO_VOCE__1449840733541124SK1449840733B

 

{Tem Spoiler!} “Em Para todos os garotos que já amei, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em P.S.: Ainda amo você, Lara Jean tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.
Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.”

 

Espero que se apaixonem pela história tanto quanto eu me apaixonei! E quem ler, me conta o que achou nos comentários, ok?!

Love,

T

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s