Leituras da semana!

Oi amores! Tudo bem com vocês? To sumida, me desculpem. ❤

Essa semana eu li uma trilogia (ainda não li o último!) muito boa, que há tempos tenho namorado na livraria, mas sabe como é, sempre tinha um outro livro que chamava mais a minha atenção.. Até que finalmente, consegui ler. E eu ameiiii!

É a mesma autora de Se Eu Ficar, aquele livro que foi adaptado para o cinema com a Chloe Moretz, e que te deixa chorosa o resto do mês. Confesso que por um lado, estava com receio de ler e ser essa mesma vibe triste ( já falei que sou sensível? Não aguento esses dramas!). Mas resolvi encarar, e não me arrependo!!

Apenas Um Dia

Screen Shot 2016-03-02 at 4.10.15 PM

“A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida.
Apenas um Dia fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro… Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos.”
O livro vai te prendendo gradativamente, e quando voce nota, está sem fôlego com tudo o que acontece! O final te deixa desesperada para ler a continuação hahaha
Apenas Um Ano
Screen Shot 2016-03-02 at 4.19.08 PM

“Em Apenas um Dia, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro.

Enquanto tenta compreender o mistério que os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro em Paris significou para ele o início da vida adulta.

Apenas um Ano reúne todos os ingredientes de um romance imperdível: viagens, saudade, encontros, desencontros e amor.”

Basicamente, é a história contata pelos olhos do Willem. No primeiro livro voce fica um pouco em dúvida sobre a personalidade dele, e agora passa a conhecer e gostar de sua história. Eu acabei achando ele muito mais cativante do que a Lulu/Allyson. E claro, o fim também é de matar! E no momento estou morrendo para ler a continuação que ainda não foi lançada no Brasil.
Espero que gostem das dicas!!! Se alguém já leu, me conta o que achou nos comentários!!
Love,
T
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s